Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados...
São Valentim
Amanhã, dia 14 de fevereiro, comemora-se
o dia dos namorados, excepto no Brasil,
onde a data é comemorada no dia
12 de junho, véspera de Santo António...
Outro santo casamenteiro, segundo dizem...
Para não deixar passar a data
em brancas nuvens, ofereço para quem
quiser fazer em ponto cruz, três corações....
Feliz dia dos namorados...



alusivo ao natal e ao amor...

o casal de namorados

um coração coloridíssimo na primavera

Bons bordados de ponto cruz

7 comentários:

Unknown disse...

olá!
não esta Bairrada é na zona de Anadia, Oliveira do Bairro... pertencentes a Aveiro!
Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá, bom dia. Fico feliz por encontrar um blog português cheio de ideias muito interessantes (para o meu gosto). É sempre bom partilhar ideias que possam manter a mente activa. Bem-haja.

Manuela Martins disse...

Olá Filomena.
Lindos esses corações. o amor anda no ar...heheh

Boa semana.
Bjinhos

ELISABETE FERRO disse...

ola maria filomena,realmente a colcha é dificil de fazer,porque é muito pesada depois de pronta,é uma das poucas coisas que a minha mae me deixou de herança.

ELISABETE FERRO disse...

ola,sou eu novamente so para desejar um bom resto de dia com muitas coisas boas.abraço

celiacroche disse...

ola estas são so fotocopias bj

Locas disse...

Olá Filomena
Quero agradecer as palavras que deixaste no meu blog. Muito Obrigada.
A vida é feita destas pequenas coisas e nunca é tarde para recomerçarmos.
Agora é só criar coragem e partir em frente.
Ainda não te conhecia, mas depois do passeio que dei no teu blog, gostei muito do que vi.
Eu fiz o coração vermelho do casal dos namorados, agora, para uma troca. Modéstia à parte, ficou mto bonito.
Mais uma vez obrigada e continua a visitar-me, prometo em breve voltar de novo.
Beijinhos
Locas.....