Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Toalha da ML

Este modelo é uma toalha que a prima ML está a fazer...
Consiste em quadrados de tecido com crochet à volta...
O desenho foi tirado de uma revista
de crochet muito antiga,
e é singelo e muito bonito.....
Gostei,
pedi autorização à prima ML,
e agora posto para quem gostar e quiser fazer um igual...
Acredito que se possa tirar o desenho completo pelas fotos...
Se você que ora me vê fizer, mande-me uma foto para que eu
possa publicar aqui.....


O bico até a metade do desenho...


a outra metade.... é só juntá-las

O canto....


o centro


o tecido e o crochet.....
A toalha ainda não está terminada.....
mas quando estiver, vai ficar lindíssima.......

5 comentários:

Conceição Silveira disse...

Lindos os seus trabalhos.
Não conhecia o seu cantinho vou voltar!!!

Manuela disse...

obrigada pela vezita ..foi ver o seu e lindo vou voltar mais vezes adorei a tualha ....jinhos manuela

Nélia Botelho disse...

Olá Mª Filomena!

Trabalhos lindíssimos!
Os meus parabéns à sua prima!
Adoro este tipo de crochet, mas por enquanto ainda ando pelo vestuário.
Uma boa semana
bjs
Nélia

Tricocomceci disse...

que lindo, pena que eu não sei fazer crochê, prefiro o tricô
bjos*

Anónimo disse...

Parabéns pelos trabalhos adorei este aqui, se possivel gostaria que você me enviasse o grafico do croche. Email: ane2009ane@gmail.com
Obrigada!!!