Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- Corrente de Tecidos - help!!!!

Corrente de Tecidos
Corrente de tecidos Fui convidada pela:
Locas (Blog Obras da Locas) e
pela Sissi (http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/)
a participar numa corrente de troca de tecidos que está a correr mundo fora...
Basicamente, consiste no seguinte; temos que ser convidadas, a pessoa que nos convida manda-nos 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes... temos que mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apagá-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista.
Depois disto temos que arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada 1 os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas... Elas por sua vez terão que repetir o processo e assim sucessivamente... No final deveremos receber no total 72 retalhos de tecido vindos de todas as partes do mundo... Com eles podemos fazer o que quisermos... Vai ser giro receber tecidos diferentes e saber de onde vieram, não vos parece?!...
Hoje já recebi os 2 retalhos que Cecilia Peres me enviou... Lindos!!!
Agora... Queria convidar 6 meninas a entrar nesta corrente... ( no meu caso são 12, pois entrei em duas correntes) Quem quiser deixe o seu comentário aqui neste post... deixem nome, blog e e-mail para eu depois vos pedir a morada pelo mail, ok? se houver mais de 12 inscritas, ficarão as primeiras 12 que tiverem inscrito. Peço-vos é, POR FAVOR, PARA NÃO QUEBRAREM A CORRENTE!!! Mandem de facto todos os retalhos a todas as pessoas que vos compete pois se quebram a corrente há alguém que espera tecidos e não os receberá... nem vocês receberão todos os que é suposto receberem... 72 retalhinhos...
Amanhã ou depois colocarei a foto dos 2 retalhinhos que já recebi e também dos retalhinhos que pretendo enviar, de forma a motivar-vos... hehe!!!
Um grande abraço para todas !!!!
PS- Eu preciso de 12 nomes, pois aceitei dois convites, contudo, se você estiver interessada, basta arranjar 6 nomes... no meu caso preciso de 12 nomes, portanto, caras amigas, ajudem-me a sair desta... ahahahah!!!!!

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

pasei para desejarte uma Páscoa feliz e que o Cristo ressurreto lhe traga muitas bençãos.

Bejks

Sonia

Perdão, mas estou muito embaraçada com as troquinhas e no momento não quero me comprometer com mais nada.

Unknown disse...

Passei só para desejar uma Pascoa docinha!