Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

- Enquete - Pesquisa

Enquete - Pesquisa

Pois é, como resolvi fazer a pesquisa,
agora preciso fazer uma conclusão,
pois senão o objectivo não estará completo.

Até parece aqueles trabalhos escolares que fazíamos na
na Escola Normal (pois é, eu sou do tempo da Escola Normal).
(para as portuguêsas -
Escola Normal era um curso do secundário no Brasil
que preparava os alunos,

-- ou melhor as alunas, pois poucos ou nenhum, eram os rapazes que faziam esse curso,--

para serem professoras da escola primária.)

Já lá estou eu a me enredar por outro caminho:
voltamos à pesquisa...

34 pessoas votaram....

11 - 32% - disseram que gostaram dos trabalhos de crochet.
8 - 23% - gostaram dos esquemas de ponto cruz
4 - 11% - alegaram terem gostado das indicações de blogs
4 - 11% - optaram pelas histórias e opiniões
1 - 2% - não gostou de nada ( tinha esse direito).
23 - 67% - gostaram de tudo...

Fiquei contente que tenham respondido,
fiquei satisfeita com o resultado...
acho que foi bom...

Já dizia um colonista social do Brasil
que a unanimidade é burra
e como aqui não houve unanimidade,
logo, concluí-se que o universo das blogueiras
não é burro.......

Por último é de se ressaltar que a enquete -pequisa,
tendo em vista o número de visitas que venho tendo,
demonstra apenas uma pequeníssima parte dos que me visitam
o que, pode, não corresponder, no geral, à opinião que as blogueiras tem
a meu respeito...

Mas valeu...,
e agradeço àquelas que pararam
um bocadinho para responder ao questionário...

Concluíndo:
ainda que a amostragem tenha sido pequena
o resultado foi positivo,
pois 67% gostaram de tudo......
um grande abraço de Maria Filomena

Sem comentários: