Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

- Cão Piloto

Acabamos de deixar o nosso cãozinho no Hospital Veterinário!
Na segunda feira já passou mal,
e como estávamos em viagem
na terça feira levamos à veterinária no Entroncamento.
Tomou duas injecções, remédios e soro
e hoje nada, só piorando...
Prostrado,
não comia, não bebia,...
Demos soro com seringa na boca
demos arroz cozido na boca.....
mas ele recusava....
E a maneira como ele olha para nós???
De fazer dó...
É o meu primeiro animal de estimação
e sinceramente está sendo dificil vê-lo dessa maneira!!!!!!

Agora à noite, já em casa,
levamos novamente ao hospital veterinário
e ficou internado....
que pena!!!!!
Parece uma criança....
é é uma criancinha do mundo canino...
A médica falou-nos que parecia grave....
espero que não !!!!!
que eu possa novamente tê-lo
cá em casa cheio de genica.......

Força Piloto !!! Estamos esperando por ti!!!!!

Já pedi a São Francisco que interceda por ele!!!!!!

7 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Espero que não seja grave e que ele esteja logo, logo com vcs.

Bjks

Sonia

ELISABETE FERRO disse...

ola filomena,bom dia.se deus quizer nao vai ser nada,mas é verdade,quando estao doentes ficam como crianças,porque apesar da aparencia e ao falarem,sao seres vivos.as vezes mais racionais do que aqueles que sao considerados animais racionais.força piloto tens uma familia que gosta muito de ti.bjinho amiga

Alma disse...

Olá,Filomena! Desejo quetudo corra pelo melhor, principalmente para o Piloto. Eu sei bem o que sente em Agosto passei pelo mesmo e é horrivel a forma como eles olham para nós... enfim!
Força querida e eu vou estar atenta ás notícias!
Um beijinho

Unknown disse...

Oi prima...
Sinto muito que teu cachorrinho esteja mal de saude. Espero que melhore logo. Entendo muito bem tua tristeza, pois gosto muito de animais.
Voce deve lembrar a quantidade de gatos que eu tinha em casa... heheh
Beijos

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga filomena se percebi bem ,hoje é o seu ANIVERSARIO.AMIGA NO MEU BLOG HA VARIOS MIMINHO PARA VC.FELIZ ANIVERSARIO E UM FELIZ FIM DE SEMANA

RobertaFrontini disse...

Filomena, no meu blog está um prémio para si...está escrito em italiano, mas penso que percebe...beijinhos

Unknown disse...

Ola Maria Filomena, tenho certeza que São Francisco ja esta intercedendo por ele, tenha Fé que tudo ser pelo bem,.Se voce soubesse como eu tenho vontade de conhecer sua terra, eu sou filha de portuguesa, mas minha mae morreu muito cedo e eu não sei nada dai se ten parentes etc...,seus trabalhos são lindos,como fazer para borda o cheio perfeito me ensina. va no meu blog trabalhos da emilia blogspot.com beijos emilia. e PAZ EM CRISTO para todos os seus