Amigas que me visitam !!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

- E o Natal se aproxima.....



Entramos no mês de dezembro!!
Já começou o inverno!!!
só faltam 24 dias para o NATAL.....

Estamos em contagem regressiva....

Esperemos que o Natal não seja

sinónimo de consumismo,

mas sim

de PAZ, de que tanto necessitamos cada vez mais...

AMOR, para que não se travem mais guerras....

ALEGRIA, consequência da paz e amor....

AMIZADE, para convivermos todos em paz, amor e alegria....

E acima de tudo de TOLERÂNCIA
para que possamos respeitar as diferenças....

E por fim,
muita felicidade no encontro das famílias.......


Assim ofereço este gráfico feito por mim
como presente de Natal para todas as bordadeiras de ponto cruz.

Se gostar e tiver tempo,
borde e depois envie uma foto para que eu possa publicar......

abraços e boa semana.......


4 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

oi filomena,felizmente eu conto os dias,vou passar o natal a minha casa no porto.ando nas nuvens,deixei a aquela casa que me dava azia,e finalmente vou ir 3 semanas a portugal.saiu-me a sorte grande e a terminaçao,nao sei como seria se tivesse de o passar aqui longe da casa ,familia,amigos,onde nada é catolico,nem pessoas,nem vitrines,a igreja sao a uns bons km daqui.mas deus ama-me e deu-me este presente.que felicidade.bjinhos

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,que bfeliz fiquei com o seu comentario.muitissimo obrigada amiga,vc é um doce.bjinhos

isabel tiago disse...

Boa noite Filomena

Obrigada por aceder ao meu blog. Gostei deste post sobre o Natal. Pessoalmente não aprecio este evento. Sem saber explicar porquê, é uma altura do ano que não simpatizo, talvez por me avivarem sentimentos que estão esquecidos noutras alturas. Um deles e isso eu sei, é a nossa mesa ser cada vez mais pequena, tivemos uma grande família que se reunia nos Natais e neste dias notam-se muitas ausências. O maior consolo será os novos nascimentos que aconteceram mas também estão longe!!!
Tenha um bom fim de semana.

Isabel Tiago

Anónimo disse...

Olá Maria Filomena. Estou passando para deixar este lindo mimo para você:

" Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos."

Bjs,Pri