Amigas que me visitam !!

sábado, 4 de setembro de 2010

- Biscornus da Sonia Facion

Há algum tempo a Sônia disse-me que já havia postado
os biscornus que fez tendo por base os esquemas elaborados por mim.
Eu ia onde ela dizia que estavam e nada de encontrá-los.
De vez em quando acontece isso com o meu computador ou com a net.
Mas hoje eu os encontrei e gostei do que vi.
Sônia ficaram lindos.
E modéstia à parte, pois o mérito é seu,
já que transformou uma ideia, um projecto meu em um objecto.

Por último muito obrigada pelos comentários carinhosos.

Apreciem os trabalhos da Sônia AQUI - HERE - ICI





5 comentários:

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Filomena!!!!
Parabéns para a Sonia, ela transformou teus projetos em lindas obras.
Um bom fim de semana.
Beijos

Eu Mais Voce disse...

Ola Filomena!!!!!
Tdo bem com vc?
Filomena adoro os teus trabalhos muito lindos e perfeitos...
Bjos

Sonia Facion disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas Filomena!!!!!

Ficaram bonitos, porque fiz nos gráficos criados por ti.

Bjks amiga

Sonia

Faniquito disse...

Oii, Filomena !!!

Ah mas taí uma bela dupla!!! Vc cria e a Soninha faz.E faz lindamente.

Parabéns as duas.

Beijinhos

Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Então parabéns às duas, porque ficaram lindos!
Bjs e boa semana!
M. Céu