Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

- Reticello e uma prenda


Incrível, a net, como tudo na vida, tem o lado bom e o lado ruim...
Posso afirmar, que tirando um percalço aqui e outro ali,
a net no tocante ao mundo dos lavores,
serviu-me para aprender, aprender muito, transmitir um pouco do que sei
e estabelecer lindas amizades...
Todos é que sabem tudo, já diz o ditado!!!
Quanto às ammigas, não vou nomeá-las,
pois poderia deixar alguma de fora
( a minha memória já não é a mesma,
da qual diziam ser de elefante)..

Pois é: devem estar a pensar:
lá vem ela novamente com o Reticello,
mas esperem que eu já explico....
Primeiro: tomei conhecimento do Reticello pela Lee,
Gostei e comecei a participar do seu
Intercâmbio Internacional de Bordado
- Reticello pelo Mundo -
depois, recebi a notícia de outra
grande amiga da net, a Quinha,
que iria me presentear com livros de Reticello...
Ontem à noite, quando cheguei de viagem,
fui à caixa do Correio e
lá estava um pacote chegado do Brasil,
da linda cidade de Florianópolis...

Eram os livros da Quinha....

Uma prenda belíssima,
ainda mais para uma pessoa que adora livros...
Quando criança,
acho que já vos contei,
o meu sonho de consumo,
era ter uma biblioteca em casa....


Não é preciso dizer que olhei, folheei , prestai atenção aos detalhe ensinados...
enfim, estou maravilhada com esses livros...

Quinha :
muito obrigada pelo lindo presente....

Maravilhoso!!!!

Pois: se ainda não bastasse, junto com os livros veio uma linda toalha bordada em ponto cruz.....
O avesso??? perfeito.....
Quinha, Muito obrigada mais uma vez

Se quiserem visitar os blogs da Quinha,
(que entre outras coisas,
tem bainhas abertas maravilhosas, crochet, gráficos, etc, etc,...
outra afinidade em comum,)
eu recomendo,
pois valem a pena serem visitados.
Os endereços são estes::




o pacote , tal como o peguei da caixa do correio ( tapei o meu endereço com um papel)


o pacote, após ter tirado o papel do embrulho...



os dois livros de Reticello, de Giuliana Buonpadre....



uma página do livro.....

uma toalha bordada em ponto de cruz......... lindíssima!!!!


6 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
que lindos presentes! Com certeza voce vai aproveitar muito esses livros para fazer os enchimentos co curso básico.
Um grande beijo

mfc disse...

Na net encontrei bons amigos e amigas!
Bons sorrisos que tenho encontardo por aqui...

Augusta Dias disse...

Olá Filomena

Parabéns pelo presente.
Eu sei o que sentiu, pois também já tive o privilégio de receber, de uma amiga do Brasil.
A net é um bom meio de convívio.
Beijinhos

Augusta

Marion disse...

Belíssimo presente! Vários moldes para seguir, não é? Abs.

Unknown disse...

Olá Filomena.
Parabéns pelo presente e dou-lhe razão o blog da Quinha tem trabalhos maravilhosos, adorei.
Beijos

Quinha disse...

Oi Filó!

Puxa,que bom que voce gostou!
Eu estava viajando e só agora estou acessando a internet.Estava ansiosa para saber se voce tinha recebido o pacote.Desculpe o bilhete rápido que escrevi pois estava com viagem marcada e muitas coisas para fazer.
Fui conhecer um pouquinho mais deste meu pais amado...a Amazonia!
Fiquei simplesmente encantada...
Filó querida,espero que voce borde muuuuuito e aproveite os livros.
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos da Quinha