Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

- Blogs Maravilhosos!!!

Hoje é no plural mesmo.....

Acabo de descobrir dois blogs maravilhosos!!!
Tanto que quis compartilhar com vocês todas.
Um é brasileiro e o outro é da língua inglesa
( não sei qual a origem:
se inglês,
americano,
australiano,
ainda não descobri...,
mas tudo leva o seu tempo ahahah!!!!)

Bem, vamos a eles:



exemplo do trabalho da Ane



e o outro é o :


contudo a Lisa p. Boni
não permite que copie as suas imagens...
mas isso não irá impedir que vocês façam uma visita a ela,
pois vale a pena......


abraços a todas.....



4 comentários:

eunice disse...

olá Filomena. Desejo a vc e a sua família um excelente 2012 repleto de paz. Amei o que vc escreveu sobre o Brasil, e mais contente ainda em saber que vc nasceu na cidade vizinha de onde eu moro (Bauru)! Qd vier para cá dê uma passadinha ppor aqui. um grande abraço. Eunice (crochedaeunice.blogspot.com)

Lia Gloria disse...

Filó, fui visitar os dois blogs, gostei muito. Obrigada pelas dicas.
Feliz ano novo!
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, já de regresso a casa, comecei por visitá-la.
Adorei as suas sugestões, especialmente o blog de Ane, do qual me tornei seguidora.
Tem, realmente, trabalhos espetaculares.
Obrigada pela sugestão.
Beijo da Nina

IVELISE disse...

Olá Filomena, fui checar alguns blogs destes que você comentou!
De verdade, são ótimos.
Não sei se voc~e se lembra de mim, mas creio que já nos conheçamos do Picasa...
De qualquer forma te deixo aqui meu carinho!
Acabei de criar um blog, quando desejar dê uma passadinha por lá.Beijos!