Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Coração de São Valentino - Conclusão


A Sônia Facion do Blog

http://soniafacion.blogspot.com/2012/02/heeee.html




aceitou o meu desafio e bordou o coração de São Valentino
e tal e qual como eu, fez uma almofada com o coração bordado..

Ambas utilizamos a técnica do patchwork crazy
que traduzindo é mais ou menos,
trabalho louco de retalhos.
Sônia, gostei do resultado,
pois essa técnica permite fazer variações
infinitas com um mesmo tema....
além do que o bordado ficou valorizado...

Para concluir este tema,
torno a mostrar a minha almofada
em outra foto....


Sônia, muito obrigada pelo companheirismo...
Fomos só nós duas a participar do desafio,
mas mesmo sendo só duas, somos muitas......
E como isso, concluí-se que resultou em:
Duas almofadas a unir a margens opostas do Oceano Atlântico...
Duas almofadas a unir dois países de língua lusa...
Duas almofadas a unir duas amigas....

Um grande abraço a todas, e em especial à Sônia....

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Que lindo Filomena!!!

Vc é muito carinhosa e respeita valores de amizade.

Obrigada você por me dar a oportunidade de bordar um esquema desenvolvido por ti, que para mim é mui valorozo amiga.

Bjks

Sonia

Mari Albuquerque disse...

Nossa, vocês combinaram até nas cores.
Dois BELOS trabalhos!!!
Parabéns para ambas!!!
Bjs carinhosos,
Mari