Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

- Panos de Prato bordados


Novamente a prima Maria Lúcia
presenteou-me com várias fotografias de
Panos de Prato bordados em ponto cruz..
Ela faz muito bem crochet, tricot, bordados..
E ainda por cima tem uma qualidade:
além de ser caprichosa, começa e acaba....
O que já não acontece comigo...
Começo muita coisa e
depois demoro para terminar.....

Apreciem....

E os esquemas???

Ela os tira de revistas antigas que tem em casa,
no Brasil e,
da net.....
Infelizmente, não os tenho!!!


O pano de prato com flores eu o vi a ser bordado quando estive no Brasil em nov/dez.2011.


mais flores....Elas( as flores) ficam bem em tudo......
outras flores.......


vaquinhas e flores......amei essas rosas ....
vaquinhas e ovelhas....
vaquinha e rosas......

Um bordado,
por mais simples que seja, sempre deixará uma cozinha mais alegre.....
e quando o bordado está associado com barradinhos de crochet,
o pano de prato fica ainda mais lindo......

Obrigada Lúcia, pelo lindo presente.....



11 comentários:

MJ disse...

Oi Filo!!! que lindos :) eu tb acho que sao um bom detalhe na cozinha, adorei os desenhos!

hohla disse...

Мария! Как весело и красиво!

Favo de Mel disse...

Oi Filomena essa coleção e um espetaculo de beleza e delicadesa um grand beijo.

Unknown disse...

Ficaram lindos mesmo! Parabéns pelos presentes!
bjs

Faniquito disse...

Oii, querida !!!


Que delícia de carinho que a tua prima te deu. Ameiii os panos...lindos bordados e barrados.Muda até a decoração da cozinha.hehehe

Beijinhos

Ana

deise PAES disse...

Eu amo bordar... acho que não existe terapia melhor!
Ela escolheu muito bem os esquemas... amei todos! Realmente flores sempre se destacam!
Beijos!

Sonia Facion disse...

Lindos!!!!

As vaquinhas amei!!!!

bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Lindos!!!!

As vaquinhas amei!!!!

bjks

Sonia

Silmara disse...

Olá Filó!!!
Posso te chamar assim???, tenho uma prima com o mesmo nome e a chamo assim, rsrs.
Muito lindos estes bordados, parecem que são imprimidos no tecido de tão perfeitos, amei!!!
Vou te seguir gostei muito do seu blog.
Abraços e até mais...
Silmara

Ana disse...

Unos paños muy bonitos.
Besinos

Mara disse...

ola
eu criei a pouco tempo um blog sobre bordados visitem cantinhodasbordadeiras.blogspot.com