Amigas que me visitam !!

terça-feira, 6 de março de 2012

- Selo - Esse Blog Faz Arte



Olá Minhas amigas!!!!
Recebi este selo, que deverei passar para outras amigas,
e para tanto tenho que seguir algumas regrinhas...vamos a elas :

1- Informar quem criou o selinho
Ateliê de artes plásticas by Luciana Seve

2 - Informar quem repassou esse selinho
Recebi da
http://meldocemelado.blogspot.com

3 - Descrever no seu blog, o significado de artes para você:
No meu blog há um pouquinho de tudo...sou muito curiosa...e fazer trabalhos manuais é um vício ou uma virtude - depende de quem olha - que vem da minha meninice....Preciso estar sempre a fazer, preciso preencher o meu tempo fazendo trabalhos manuais e o blog é uma forma de me comunicar com outras senhoras que compartilham o mesmo gosto, que fazem crochet, tricot, bordado, patchwork, etc, etc....

4 - Repassar para 10 blogueiras que fazem arte, não esquecendo de avisar uma por uma sobre a brincadeira:
Peço desculpas, mas aqui vou mudar um bocadinho......Ofereço este selo a todas as amigas que visitam este blog, sejam ou não seguidoras, pois todas, ainda que de formas diferentes, são artistas...das agulhas, do pincel, das linhas, enfim...no que sabem melhor fazer....

Um grande abraço a todas de Maria Filomena

Sem comentários: